Monday 28 August 2017

Mercados De Forex


Mercados IC eu abri um MT4 a c ao vivo com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10 lotes em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em uma demo a c com outros corretores - e eu moro no outro extremo do mundo com um ADSL bastante lento (10M). Do lado negativo: seu site é completamente não informativo. Nenhuma especificação de condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lot, para um pequeno e c, isso pode ser demais (eles permitem abrir um c com apenas 1000). A margem automática é de 1: 100, para aumentá-la, você deve preencher um formulário e enviar por fax para eles - e então eles aumentam a margem a seu critério - eu obtive 1: 250, porque Deus sabe. O Spot Gold Silver, embora aparecendo na plataforma de demonstração, está disponível somente quando você administra o seu c em AUD. Por que mais, só ele sabe. Enquanto isso, enquanto não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche, abri um Live MT4 a c com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10 lotes em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - os pedidos são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo a c com outro. Quot. Eu não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, eu não vejo alternativas melhores. "O BearBull aqui da DF. Uso Mercados da IC e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 Zero Spreads a maior parte do tempo. StopLevel of 0 Zero Pips, o que significa que você pode fazer pedidos dentro da propagação. O comércio mais rápido para negociar o tempo de execução da ordem, eu posso achar de cerca de 0,3 a 0,4 seg de um laptop baseado na rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é o tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo total de Execução Comercial. Australian Regulated. Excelente suporte. Boa liquidez. Discutei isso com as pessoas da IC Markets, quem. Meus comentários são meus e com base na experiência recente pessoal. Foi o mencionado Angus Walker, que deu a declaração citada em um e-mail, quando eu e outro amigo e comerciante queixaram-se sobre a questão dos carrapatos ausentes. Ainda estou assistindo no feed ao vivo. No momento, a pontuação é de cerca de 91, a média diária dos cheques perdidos foi de cerca de 10. Parece que o ICM está ciente desta questão agora e tenta melhorar. Enquanto a pontuação média não estiver constantemente em pelo menos 95, eu não executo mais rapidamente scalpers. Enquanto eu ganho um bom dinheiro no corretor com zero cheque perdido, eu passei em torno do intervalo mesmo no ICM com o mesmo software de negociação. Os Mercados do Mercado patrocinados VPS ForexVPS. net e os Mercados da IC juntaram forças para oferecer aos clientes um serviço completo e uma solução VPS confiável em Para executar seus EAs MT4 e sinais. Os servidores ForexVPS são alguns dos mais poderosos que o dinheiro pode comprar, dando-lhe confiança de que seu VPS manterá uma conexão constante com os mercados cambiais. No ForexVPS, temos funcionários disponíveis 24 horas por dia para ajudá-lo a configurar seu VPS, solucionar problemas e até mesmo instalar EAs e indicadores de terceiros se você precisar de assistência. Um volume mínimo de 100 turnos de rodada (FX) por mês de calendário é requisitado para se qualificar para um VPS patrocinado. Como cliente do IC Markets, você terá direito aos seguintes benefícios do ForexVPS. net: Mercados do IC VPS capazes de executar até 3 plataformas MT4 simultaneamente Latência de 1ms para os servidores de comércio de Mercadorias IC ForexVPS 100 Uptime Guarantee (leia mais) 24 5 chat ao vivo e Suporte de e-mail O ForexVPS. net irá ajudá-lo a instalar aplicativos de terceiros (plataformas MT4, EAs e sinais) Todos os VPS usam unidades SSD (recuperação e execução de dados muito mais rápidos do que um disco rígido padrão) Configuração rápida - Uma vez que o VPS é aprovado pelos Mercados IC, O VPS é provisionado dentro de 15 minutos e pronto para uso. Formulário de Inscrição VPS patrocinado pelo IC Markets: Complete todos os campos obrigatórios abaixo. O seu pedido será enviado aos mercados IC para aprovação e, se aceito, o VPS será provisionado pelo ForexVPS. net. Você receberá a confirmação por e-mail. Incerto se você precisar de um VPS Esta oferta é para um VPS básico, para mais informações sobre nossos planos VPS, clique aqui

No comments:

Post a Comment