Thursday 27 July 2017

15m Trading System


Estratégia de negociação Forex 53 (Estratégia para EURJPY 15M) Enviado por preto em 23 de outubro de 2012 - 23:09. Eu projetei isso como uma Estratégia no ActTrader (empresa ActForex). Em uma corrida de teste no mês que começou 23 9 12 a 23 10 12 (nos últimos 30 dias) ganhei 116 pips com apenas um comércio aberto por vez. Ao permitir que muitos negócios sejam abertos ao mesmo tempo que a Estratégia pode exigir, ganhei mais de 140 pips. Esta é uma corrida de teste. Nota: Eu estava incerto com o estocástico que eu deveria usar, então usei um estocástico rápido de 5 3 3. Então eu mudei os parâmetros apenas um pouco. Ajustei Stop e Limite para 30 pips. Eu girei o Trailing Stop. Eu adicionei um multiplicador Martingale-like de 2 que foi aplicado nos próximos lotes comerciais após um comércio perdedor. Tive 2 negociações perdedoras e 9 negociações vencedoras. Um dos negócios vencedores teve 4 lotes por causa do multiplicador aplicado após os 2 negócios perdidos. Os resultados foram superiores a 380 pips para o mês. A redução mais baixa foi de -10 pips. Em seguida, testei o último mês (o mesmo com o USDJPY, acima) usando o EURUSD. Usei todas as mesmas configurações, exceto que descobri que precisava trocar as compras por vendas e as vendas para compras. O que quero dizer é que, toda vez que o comércio queria durar muito, eu tinha que ir em vez disso. E eu fiz os shorts passarem. Os resultados para o EURUSD foram de 13 vitórias e 5 derrotas com mais 9 lotes criados devido à forma como os negócios perdidos ocorreram. Os pips finais foram superiores a 360. Em seguida, testei GBPJPY. Eu tive que mudar os longs e shorts de volta ao caminho que eles estavam originalmente no primeiro teste acima. Houve 6 vitórias e 5 derrotas. Os pips finais foram apenas 38. Os testes podem variar de forma variável de mês para mês. Vou tentar testar 90 dias. Enviado por Usuário em 24 de outubro de 2012 - 03: 01.AXL - Sistema de Negociação 15M - HA, Stoch, TDI Hi Fellow Traders, Abertura Eu tenho negociado há quase 1 ano, e eu aprendo muito de outro sistema de comércio incrível em Este segmento, Gerenciamento de dinheiro, Comércio psicológico e etc. Então, agora estou confiante o suficiente para criar meu próprio tópico e compartilhar meu sistema para todos vocês, espero que meu sistema ajude um grande comerciante a obter o lucro deles, o melhor do mundo Thread (para mim) neste sistema FF - Sonic R., eu aprendo e acredito que o Sharing é Charing. Thx para sonicdeejay. Este é um sistema de negociação de tendências e bastante simples. Vamos testar a tendência com TDI, EMA34 e HA antes de entrar no comércio. Com Vela fechada acima (longa) abaixo (curta) EMA34. TDI acima (longo) abaixo (curto) 50, Branco (longo) Vermelho (curto) AH Vela. Nós saberemos qual é a tendência e entraremos no comércio o mais rápido possível. Mas o mais importante é proteger nossa capital, o lucro seguirá depois, então mudamos nosso SL para BE se chegarmos 10. (Olhe para Segundo gráfico pelo motivo) Porque aprendi muito com o Sonic R System, usei algum indicador dela. Indicador: - Sonic R. Chart Pannel - Heiken Ashi - Stoch (8,3,3) - TDI Red Green Regras importantes : - Aguarde o cruzamento da espera, aguarde a quebra da vela abaixo de 34EMA, se você acha que a vela se fechará abaixo de 34EMA - verifique TDI Green e Stoch - gt Abra ur Transação - use sempre SL e mova o seu SL para BE em 10 - melhor obtenha Nada além de perda - Open Trade somente em LO até LC - Este não é Holy Grail (então use ur Money Management), mas é o bastante para fazer pips - Para obter regras detalhadas, você pode olhar no gráfico. Minha sugestão: este sistema geralmente tem 2-3 TP , Se o comércio longo se abriu abaixo de Pivô Diário, seu TP1 deve estar no Pivô Diário, TP2 na Resistência1 e TP3 na Resistência 2. Use seu MM para tomar seu perfil T. Você pode me dizer o Twitter ao postar um comentário no meu perfil, me mostrando em meu perfil ou classificação para este tópico. Aqui vamos para regras detalhadas e exemplos de gráficos. Imagens anexadas (clique para ampliar) Isso parece bom, bastante simples também, Estou fazendo alguns testes e observando as configurações sonoras. Parece promissor. Obrigado por compartilhar. Eu ainda estou lutando no mercado cambial, porém, estou muito confiante ultimamente. Este sistema parece identificar as entradas sonoras com facilidade. Por favor, tente usar o 89EMA neste sistema. E quanto tempo você está usando este sistema. Eu usei esse sistema por cerca de 1 mês, consegui um bom pips até agora ... yap meu básico é de configuração sonic, é por isso que este sistema em indenético ... eu publico meu comércio ao vivo em breve Esta é uma configuração agradável antes do LO, apenas por Exemplo .. Normalmente, você não alcançará seu TP antes da LO. Então, para o que eu vejo, esse comércio terá uma boa chance de ser se você não seguir as regras de LO e tomar o comércio para este um TP deve estar no DS3 Lembre-se de não abrir o comércio antes da LO, eu poste este gráfico para dar mais exemplos de configuração . Se você conseguir esta configuração após o LO, vá para ele. TIPS. Use o gráfico em primeiro plano para facilitar a busca, onde a vela foi fechada. No comércio real, se você conseguir uma configuração agradável, aguarde a vela para fechar e entrar no comércio ou você pode entrar no comércio 5-10 segundos antes que a vela seja fechada. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment